Ele é o único brasileiro a conquistar a 13ª posição dos principais DJs do mundo e único brasileiro no ranking mundial da Billboard de melhores DJ's
A oitava edição do Rock in Rio ainda está em andamento, mas a organização já se prepara para a edição de 2021, já confirmada desde dezembro de 2018 no Rio de Janeiro. Tanto que o brasileiro Alok, considerado um dos melhores DJ’S do mundo, foi anunciado como a primeira atração. Ele se apresentará no Palco Mundo em um dos dias do festival.
“Alok é um grande nome não apenas na cena nacional, mas muito reconhecido inclusive internacionalmente. Termos ele conosco na edição de 2021 e já poder fazer este anúncio é um privilégio. Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que buscamos para contagiar positivamente as pessoas. Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.
Alok abriu a noite do Palco Mundo no primeiro dia do Rock in Rio 2019 para mais de 100 mil pessoas presentes que acompanharam seu show do início ao fim, dançando e cantando. Com muita música e show de pirotecnia, o artista levou para o público clássicos da sua setlist e muitas surpresas.
Alok é o único brasileiro a conquistar a 13ª posição dos principais DJs do mundo e único brasileiro no ranking mundial da Billboard de melhores DJ's.
“Foi um sonho fazer parte de uma edição do Rock in Rio. Eu ainda não consegui realizar tudo o que aconteceu na última sexta-feira, 27, de tão representativo que foi na minha vida! Conta comigo para sempre”, disse ele a Medina. Sobre o pedido: “Claro que eu aceito tocar em 2021”, comemorou emocionado. “Eu agradeço muito a sua loucura de me colocar fazendo a abertura no Palco Mundo e me sinto muito honrado de estar neste momento. Eu assistia ao Rock in Rio pela TV e estar com vocês é um sonho realizado. Que venha 2021. Prometo surpreender o público”, finalizou Alok em um descontraído papo com Roberto Medina.