O local traz diversas atrações para as festas de fim de ano
Entre os dias 19 e 23 de dezembro, o Grupo Bradesco Seguros está promovendo uma ativação especial de Natal na estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca do MetrôRio. O Grupo Segurador enfeitou o espaço com a temática natalina, que também pode ser conferida ao longo da Avenida Armando Lombardi nos sentidos Barra e Zona Sul. Já em seu interior, os usuários do metrô podem conferir diversas ações, como apresentação do Coral All Music, formado por jovens solistas, que serão acompanhados por um Papai Noel cantor; as presenças de Papai e Mamãe Noel, disponíveis para fotos com todas as crianças e adultos; Quarteto Dixie, composto por trompetistas e outros profissionais carismáticos, responsáveis por animar os passageiros. O projeto é realizado em parceria com a Eletromídia e com o MetrôRio e tem conceito criativo assinado pela AlmapBBDO.
O objetivo desta ação é reforçar ainda mais a proximidade do Grupo com o Rio de Janeiro, estimulando a consciência da população em torno da proteção, e estreitando a relação com segurados, que são a razão de ser da companhia.
O Grupo Bradesco Seguros tem uma relação histórica com o Rio de Janeiro, pois a cidade abrigou a primeira sede da seguradora e atualmente concentra as atividades de empresas do Grupo na nova sede inaugurada em 2019 na região do Porto Maravilha. Todo o planejamento de ações na cidade é desenvolvido para exaltar essa relação e reforçar a intenção de estar próximo do público carioca.
Sobre o Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Está presente nos transportes sobre trilhos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 27 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 98 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Recife e Campinas. Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.