Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, fez sua primeira aparição pública após denunciar abuso sexual sofrido por ela numa festa. no início do ano

 

 

Na noite de domingo (29), a cantora esteve na Marquês de Sapucaí assistindo com a mãe e a irmã aos ensaios técnicos que aconteceram. Lily posou com Bombom e amigas e amigos durante um evento num dos camarotes da Avenida.

O caso

No último dia 9, a jovem de 20 anos fez um registro de ocorrência na 42ª DP, na Barra da Tijuca, para denunciar o caso, que foi registrado como estupro de vulnerável.

A cantora havia saído das comemorações de aniversário da mãe, no último dia 07, sábado, e teria ido com um amigo e mais duas amigas para uma outra festa, chamada Resenha, numa casa na comunidade da Beira Rio, próxima ao Recreio dos Bandeirantes. Durante o evento ela teria sido estuprada por mais de uma pessoa.

Além de Lily, outras nove testemunhas já foram ouvidas pela equipe da delegacia. Cerca de 40 pessoas estavam na casa e o titular da delegacia quer ouvir mais gente. Olívia, nome de batismo da cantora, esteve na tarde desta segunda-feira, 9, acompanhada pelos pais no IML para o exame de corpo de delito. Em seu depoimento, ela contou que acredita que alguém colocou alguma substância em sua bebida, pois só lembrava de flashes do que aconteceu.

Procurado, Dudu Nobre confirmou a notícia e emitiu uma nota oficial sobre o assunto: "Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento".