Quando temos um cãozinho, ele se torna parte da família. Na maioria das vezes um irmãozinho, companheiro e até, um filho.
A pior dor para um dono de um pet é perde-lo e ficar sem notícias. Sem saber como ele está, se foi roubado ou se está perdido pelas ruas, sem ao menos ter o que comer. Este é o drama de uma família moradora do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Edilene, de 65 anos, é camelô e muito querida na região do Posto 12. Desde o último dia 1º de janeiro procura por Thor, cãozinho que acabou fugindo e que pertence a ela e a sua filha.
Pelos grupos no WhatsApp e no Facebook, ela faz publicações diariamente para encontrar Thor. Até uma recompensa de R$ 700 foi oferecida para quem encontra-lo.
Acusações
Já não basta contar a dor de não ter notícias de seu cãozinho, as duas foram vítimas nesses últimas dias de acusações inverídicas pelas redes sociais. Uma mulher as acusaram de estarem publicando imagens de outro cachorro que está perdido, chamado por “Pingo”. Através de vídeo, Edilene se expressou revoltada com a situação.
Se alguém tiver alguma notícia do Thor, ajude esta família. Entre em contato através do telefone (021) 99886-3544.