Folhapress
Em novo encontro com a sua torcida, o Flamengo terá as arquibancadas mais cheias, nesta quarta-feira (18), às 19h15, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), para enfrentar o Olimpia (PAR), pelas quartas de final da Libertadores.
Com 30% do estádio liberado, o clube já havia vendido 10 mil ingressos até a manhã desta terça (17). A expectativa é que pelo menos 15 mil entradas sejam comercializadas.
No jogo diante do Defensa y Justicia (ARG), na fase anterior do torneio, cerca de 5.500 rubro-negros compareceram ao estádio da capital federal. A falta de tempo hábil para a realização do exame para covid-19 e o alto custo para ver o jogo foram apontados como vilões.
O Flamengo tem uma grande vantagem na disputa contra o Olimpia por ter vencido a partida de ida, no Paraguai, por 4 a 1. O time rubro negro pode perder até por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Libertadores.
Se perder por 3 a 0, também se classifica por causa dos gols como visitante, que fazem parte do critério de desempate. No entanto, uma derrota por 4 a 1 leva a disputa para os pênaltis.
O Flamengo terá alguns desfalques para a partida. Rodrigo Caio está fazendo fortalecimento muscular, enquanto Thiago Maia e Gustavo Henrique foram diagnosticados com Covid-19. A última baixa do técnico Renato Gaúcho é o lateral Isla, com uma lesão muscular.
O Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Horário: 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira (18)
Juiz: Jesús Valenzuela (VEN)
VAR: John Ospina (COL)
Transmissão: Fox Sports