Patricia de Souza Teles é acusada de integrar quadrilha que se passava por policiais federais

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, na tarde desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Patricia de Souza Teles. Segundo o delegado titular, Maurício Mendonça, ela era uma das integrantes da quadrilha que se passava por falsos policiais federais que roubou um apartamento na Rua Cupertino Durão, no Leblon (Zona Sul), na última quinta-feira, 22. Joias roubadas foram apreendidas com Patricia.

Natã Isaque Souza Santos é outro integrante da quadrilha identificado pela plícia. Segundo o delegado, ele integra o tráfico de drogas na comunidade Vila dos Pinheiros. O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem fornecer informações que ajudem na sua captura.

Outro procurado por participar dessa quadrilha é Paulo Roberto da Silva Taveira, conhecido como “Cara Preta”, que também participou do roubo no Leblon e de outro, em Copacabana. Segundo investigadores, Patricia confessou participação nos assaltos. Cara Preta foi preso em 2009 por agentes da DRF. Na ocasião, ele e sua quadrilha praticavam assaltos vestidos com uniformes do Correios. Na ação de quinta-feira, a quadrilha roubou 110 mil reais de um dos apartamentos em que entraram.