Dentre as marcas disponíveis, as estreantes Cisô Atelier e Tropicália Bossa Club
O BarraShopping começa o mês de março com uma grande novidade no portfólio. O shopping carioca referência em todo o país inaugura sua primeira loja pop-up e coletiva com um coquetel aberto ao público nesta quinta-feira (08). A Coletivo Fértil abriga cerca de 20 marcas exclusivas e reúne diversos produtos independentes de forma temporária. Cada uma terá a oportunidade de ficar entre 30 e 90 dias no local.
Dentre as marcas disponíveis estão as paulistas estreantes do mercado carioca Cisô Atelier, de lingerie, e Tropicália Bossa Club, de moda praia. Além disso, outros nomes já conhecidos da cidade pelas estamparias exclusivas, como Benta Studio, Biombo, As Meninas e Self+, têm espaços garantidos na loja. Completam o mix as infantis Malelumoda e Peticolé; a Maré Relógio, fabricado com madeiras, com mostrador produzido com tintas 100% orgânicas e pulseiras em lona e câmeras reutilizadas de pneus.
Além de ter programado no calendário eventos a cada quinze dias, a loja conta ainda com um espaço fixo dedicado a obras de arte. Ao todo, 20 artistas nacionais e internacionais participam do espaço compartilhado. São gravuras, xilografias, pinturas e outras manifestações de artistas como o nova-iorquino Mateu Velasco e o carioca Nicolau Mello, que também faz curadoria do projeto.