Eles estavam na unidade penitenciária de Benfica
O médico Denis César Barros Furtado, conhecido como ‘Doutor Bumbum’ e a mãe, Maria de Fátima Barros, deixaram o presídio de Benfica e foram transferidos para Gericinó, em Bangu. Denis é acusado de ser o responsável pela morte da bancária Lilian Calixto, após um procedimento estético que ocorreu no apartamento do médico, no domingo (15/07). Maria de Fátima teria participado da cirurgia.
Outra acusada de participar do procedimento estético é a namorada de Denis, Renata Fernanda Cirne, que também foi transferida, mas ainda não se sabe para qual unidade penitenciária.
Entenda o que aconteceu:
A bancária Lilian Calixto, de 46 anos, morreu na madrugada do domingo (15/07) após sofrer uma complicação durante um procedimento estético realizado na casa do médico Denis Cesar Barros Furtado, que fica na Barra da Tijuca. Ela chegou a ser levada para o Hospital Barra D’or em estado grave, sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
O caso está sendo investigado pela 16ª DP. Lilian Calixto saiu de Cuiabá para fazer o procedimento. Ela deixa dois filhos e marido.