Shoppings promovem o evento '' Mundo dos Cafés''
O BarraShopping e o VillageMall apresentam sua campanha 2019 de Dia dos Namorados. A partir do dia 31 de maio até o dia 12 de junho, clientes dos dois shoppings terão a oportunidade de ganhar um par de canecas personalizadas e exclusivas da Starbucks®.
No BarraShopping, a cada R$ 400 em compras nos quiosques e lojas participantes o visitante tem direito a um par de canecas de porcelana de 100 ml. Já no VillageMall, a troca pelo par de 355ml é realizada mediante R$ 600 em compras. Essa é a primeira vez que a Starbucks® Brasil cria produtos personalizados para a campanha de um shopping do país.
Evento especial
Para completar a experiência dos visitantes e celebrar o Dia dos Namorados, os shoppings promovem o evento '‘O Mundo dos Cafés''. São diversos workshops e atrações com especialistas renomados, incluindo mercado com produtores independentes. Com curadoria da Revista Ela, de O Globo, a iniciativa é aberta ao público e acontece entre os dias 06 e 9 de junho no Piso L1, no VillageMall, e de 06 a 12 de junho na Praça de Eventos do BarraShopping.
Serviço:
Dia dos Namorados 2019 no BarraShopping e VillageMall
Período: 31 de maio a 12 de junho (Promoção Comprou/Ganhou)
06 a 09 de junho (evento no VillageMall)
06 a 12 de junho (evento no BarraShopping)