Evento marcou o tradicional encontro do Puma Rio, que aconteceu neste final de semana
Uma homenagem especial a Felipe Nicoliello, o maior especialista em Pumas, que morreu esta semana em São Paulo. Assim transcorreu o Encontro de agosto do Puma Clube do Rio de Janeiro - Puma Rio, no último sábado, no Shopping Updown Barra, que juntou mais de 60 carros antigos e cerca de 30 Pumas. A maioria dos presentes destacou a generosidade do Felipe ao compartilhar seus estudos e conhecimentos dos veículos Puma, através do seu blog
A partir deste mês o Troféu para o clube homenageado mensalmente recebe o nome de Troféu Felipe Nicoliello, se juntando ao Troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês e ao Troféu José Rezende Mahar, de Clássico do Mês.
O presidente do Puma Clube do Rio de Janeiro, Fernando Bessa, destacou o apoio e empenho de Felipe para que o Clube realize o encontro Nacional de Pumas em 2018, aqui no Rio. O vice-presidente, Fabio Gonçalves, lembrou as inúmeras vezes que consultou o blog do Felipe para conhecer detalhes originais do seu Puma GTS.
O associado Jean Carlos, que fez uma bela homenagem esta semana ao Puma Clube, no programa Mais Você, da TV Globo, e ganhou uma luminária exclusiva de agradecimento, e explicou que “mais de 90% das Pumas restauradas hoje e ganhando prêmios por este Brasil a fora, seguiram as orientações do Felipe”.
Outro associado, Carlos Alberto Torres, mostrou um projeto para a Praça Puma, no local onde o Puma Clube começou a fazer seus encontros há anos atrás: “Felipe, além de ser o maior especialista em Pumas, era paisagista e nos mandou um projeto para fazermos a Praça Puma lá, que infelizmente não pode ser realizada por razões burocráticas”, lamentou.