Serão quatro mesas magnas e 25 palestras simultâneas
O Centro de Convenções do Windsor Oceânico será palco do Expo RH-RIO, a principal feira de Recursos Humanos e Gestão Empresarial. O evento, marcado para os dias 15 e 16 deste mês, terá a participação de empresas como TIM Brasil, Coca-Cola, GE Celma, IBM, SulAmérica, Vale, Santander e L'Oreal.
Com o tema “O Futuro em Nossas Mãos”, a 48ª edição do RH-RIO trará para o centro do debate o que as organizações e os profissionais podem fazer para que as mudanças tão almejadas pela sociedade sejam alcançadas.
Serão quatro mesas magnas e 25 palestras simultâneas, que vão propor discussões sobre questões como o impacto da transformação digital nas organizações, o propósito social do RH, negociações coletivas, gestão de conflitos, novos paradigmas na educação corporativa, diversidade, engajamento e endomarketing e o papel do RH em casos de assédio.
Para facilitar a decisão do público, as palestras estão categorizadas em seis trilhas de conhecimento: “Transformação Digital”, “Inovação em Educação”, “Marca Empregadora e Novas Organizações”, “Cidadania Corporativa”, “Relações Trabalhistas” e “Liderança”. O sambista e portelense Monarco vai participar da mesa do Cine-Fórum, que vai discutir a diversidade de gerações no mercado de trabalho.