A Subprefeitura de Jacarepaguá, a Secretaria de Ordem Pública, com apoio da Secretaria de Conservação e Polícia Militar, realizaram nesta quarta-feira, dia 18, mais uma operação de demolição de aproximadamente 20 estruturas erguidas irregularmente, em área pública, na Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá.
A ação demoliu boxes, quiosques, trailers, lava-jatos e construções de alvenaria feitas sem nenhuma autorização da Prefeitura. A subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo disse que o que é errado não pode permanecer na região.
"É um absurdo o loteamento de área pública. As áreas são alugadas para comércio, para construções de alvenaria, inclusive já derrubamos três banheiros por aqui, e nós seguimos com a operação. Estes banheiros tinham o despejo diretamente no canal, ou seja, ligação clandestina de água, de luz, verdadeiros absurdos! As áreas são alugadas sei lá por quem e as pessoas, muitas de boa-fé, chegam ali e investem seu dinheiro", disse a subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo.