Elizabeth Lopes da Silva, de 42 anos, estava desaparecida desde o dia 04 de julho

 

 

Desaparecida desde o dia 04 de julho, quando suas duas filhas acionaram a polícia, Elizabeth Lopes da Silva, de 42 anos, foi encontrada dentro de um buraco atrás da casa do ex-namorado Luis Carlos Ferreira do Nascimento, em Vargem Grande.

De acordo com o ex-companheiro da vítima, naquela data Elizabeth foi até a casa dele para que discutissem o fim do relacionamento dos dois. Eles estavam juntos havia cinco anos, e chegaram a morar juntos por cerca de quatro meses.

Na versão dele, Elizabeth teria ido para o trabalho e, quando voltou, estava alcoolizada. Logo após a vítima decidiu ir embora de van e não foi mais vista.

Entretanto, as filhas de Elizabeth desconfiaram da versão do ex-companheiro da mãe e afirmaram que ela era “muito apegada aos familiares e não iria sumir de repente”. A Polícia Civil fez uma série de buscas e o corpo foi encontrado enterrado no terreno atrás da casa do ex.
Elizabeth já havia feito um registro de ocorrência contra o homem. Em depoimento, a vítima contou aos policiais que já tinha sofrido uma ameaça na qual ele afirmou que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.

A família da vítima ainda está decidindo se Elizabeth será sepultada no Rio de Janeiro ou na Paraíba, estado onde parte dos familiares dela vivem.

Luis Carlos, o ex de Elizabeth é considerado foragido.