Rede carioca comemora data oferecendo descontos de até 35% em todos os setores das lojas
O Supermercados Mundial inicia sua temporada de aniversário a partir desta sexta-feira, dia 14 de setembro. E para celebrar 75 anos de tradição, a rede carioca promove descontos de até 35% em todos os setores das suas 19 lojas.
Conhecido por sua forte política de preço baixo, o Mundial estima um crescimento de 15% nas vendas durante as celebrações, já que, além dos descontos, a empresa fará também ofertas relâmpago em todas as unidades, podendo abaixar o preço dos itens em até 50%.
Sérgio Leite, diretor comercial do Mundial, ressalta que a expectativa para esse ano é otimista: “Teremos ofertas bem focadas nos clientes e nos produtos que eles já estão acostumados a encontrar com descontos todos os dias do ano. Estimamos um aumento de 20% no fluxo de clientes com essas ações”.
Para estrelar a festa, a rede investe no casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa. No filme de propaganda da festa, eles dançam com clientes e colaboradores, ao som de uma mixagem feita pela própria da rede da música “Descobridor dos sete Mares”, um dos grandes sucessos do cantor Tim Maia.
Do tradicional ao moderno
Com 19 lojas na capital carioca, 75 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação). Em breve a empresa inaugurará a primeira filial fora do Rio de Janeiro, e a cidade felizarda a receber o supermercado será Niterói.
Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela, encontra-se um frigorífico com capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos e depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central, que conta com uma frota de 50 caminhões.
Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro