A Acerta, consultoria de Recursos Humanos especializada no setor de Gastronomia, foi a responsável pela contratação de toda equipe da nova loja da Nathan’s no Brasil. A empresa de cachorros-quentes mais conhecida de Nova York inaugurou sua primeira unidade no Rio de Janeiro no último mês. A marca centenária chegou ao Brasil em 2021 pelas mãos do chef Ale Flit, primeiro na cidade de São Paulo, depois em Belo Horizonte, mas só desembarcou aqui no Rio de Janeiro agora. O local escolhido para receber a loja da franquia, foi o Village Mall, na Barra da Tijuca.
A marca foi fundada em 1916 em Coney Island (NY) e é considerada uma das maiores redes de cachorro-quente do mundo. Hoje conta com mais de 225 restaurantes em todo o mundo e 80 mil pontos de distribuição. No Brasil iniciou as operações há um ano e meio nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.
“Estamos muito felizes com a chegada no Rio, principalmente por ser a primeira loja do país dentro de um shopping.”, diz o executivo de desenvolvimento de produtos no Brasil, Alexandre Flit.
Seguindo o padrão americano, a salsicha produzida no Brasil é 100% bovina e grelhada, oferecendo o sabor inconfundível do The Flavour of New York. Além dos famosos cachorros-quentes, Nathan’s Brasil traz no cardápio as crocantes batatas fritas Crinckle, Burguers, Chicken Tenders, Corn Dog, onde as salsichas são empanadas na massa de milho e milkshake, a sobremesa que acaba de chegar em cinco sabores.
E a responsável pela contratação da equipe que compõe a loja, é a Acerta, que está há 9 anos no mercado. A Acerta é uma consultoria especializada em gestão de pessoas. Liderada pela psicóloga Marcella Moura e pela empreendedora Luana Fernandez, a empresa atua nas áreas de Recrutamento & Seleção, Avaliação de desempenho, Cultura de marca, Treinamentos, Mentoria e Mapeamento & Organização de competências. Entre seus clientes estão marcas renomadas da Gastronomia, como Troisgros Brasil, Gula Gula, TT Burger, Mamma Jamma, Bibi Sucos, Grupo Impettus, Momo Gelato e, agora, a Nathan’s.