Marca preparou uma opção recheada de sabor e crocância, irresistível para os amantes de frango frito
Para os aficionados por frango, chegou o momento perfeito para explorar uma explosão de crocância e sabor! O renomado restaurante Aussie está lançando uma promoção especial, válida de 15 a 24 de março, em todas as suas unidades físicas, em comemoração ao Dia do Consumidor.
Celebrado por seus audaciosos sanduíches que combinam o melhor do Sweet&Spicy, o Aussie apresenta durante este período o combo The Chicken, uma oportunidade imperdível que inclui sanduíche, bebida e acompanhamento por apenas R$19,90.
O The Chicken Sandwich, um verdadeiro clássico para os apreciadores de frango, é uma delícia crocante repleta de sabor e textura que deixará qualquer um com água na boca! Com duas suculentas tiras de peito de frango empanadas, um mix de temperos, queijo cheddar, ketchup, picles e house aioli - um molho de maionese defumada - tudo servido em um pão de hambúrguer irresistível.
Para acompanhar, os clientes têm a opção entre as Aussie Chips, batatas fritas crocantes e perfeitamente temperadas, ou dois Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango empanadas e crocantes. Para elevar ainda mais o paladar, é possível adicionar ao Chips o molho aioli, preparado com maionese defumada, especiarias e um toque sutil de alho, criando uma combinação de sabores irresistível.
E para refrescar, as opções de bebidas incluem refrigerante ou uma deliciosa limonada Aussie, disponível em duas versões: Vanilla Lemonade, com um toque de baunilha, ou Herbal Lemonade, que combina suco de limão com notas florais de violeta, finalizado com manjericão fresco.
O combo The Chicken está disponível por R$19,90, mediante o uso do cupom SEMANAIRADA, exclusivamente nos totens de atendimento dos restaurantes físicos Aussie, localizados no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no New York City Center, no Rio de Janeiro.
O Aussie:
Com uma presença robusta de 100 operações no Brasil via delivery e sedes em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro, o Aussie é reconhecido por colocar a proteína do frango como estrela principal de seu menu.
A marca, que tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, prioriza o sabor, a frescura dos ingredientes e a intensidade dos temperos. O Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações que transformam a experiência gastronômica em um verdadeiro entretenimento.
Fundada em 2019 na Arábia Saudita, a rede de restaurantes expandiu-se para outras regiões, como Hong Kong e Estados Unidos. A primeira operação brasileira foi inaugurada em 2020, em São Paulo. O Aussie pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também é proprietário das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.