O fechamento das academias do país trouxe um imenso transtorno para toda pessoa que gosta de praticar exercício físico
Por Guilherme Cosenza
O fechamento das academias do país trouxe um imenso transtorno para toda pessoa que gosta de praticar exercício físico. Pensando nisso, a gigante Danone resolveu inovar usando sua marca de iogurte e achocolatados fitness, YoPro, lançando um canal no YouTube, a "Academia 24h", que deu oportunidade para 600 profissionais de Educação Física, um dos grupos mais afetados pela crise devido ao covid-19.
"A academia YoPro 24h é uma maneira de ajudar as pessoas a realizar atividades físicas em casa, no horário que for mais conveniente. Com isso, ao mesmo tempo, geramos renda e oportunidade de visibilidade para o profissional divulgar seu trabalho e assim também buscar mais alunos”, explica Vagner Paes, diretor de marketing na Danone Brasil. Os vídeos e treinamentos são expostos no canal da YoPro no YouTube e pode ser assistir no canal a hora que desejar.
As aulas irão desde o crosstraining , passando pela yoga, alongamento, funcional e muito mais. Além de ter o momento para cuidar da nutrição, com profissionais da área. Todos os treinos terão exposição de 30 minutos por aula e são adaptados a todos.