Crime aconteceu na Taquara, Jacarepaguá, e a vítima precisou receber 30 pontos

Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, foi preso neste domingo (19/08) pela Polícia Civil, acusado de estuprar uma menina de quatro anos na Taquara, Jacarepaguá, no dia 9 deste mês. Ele estava foragido da justiça e foi encontrado em Vilha Velha, no Espirito Santo.

Segundo as investigações da 32ª DP, Eduardo vinha recebendo ajuda de familiares para se esconder da polícia. O Disque Denúncia chegou a oferecer R$ 1 mil por informações que ajudassem na sua captura.

O crime ganhou repercussão nas redes sociais de todo o país e aconteceu após a mãe da vítima, que é uma empregada doméstica, deixar a menina na casa da patroa, que é mãe de Eduardo.

Familiares da vítima disseram que perceberam havia algo de errado com a menina após ela mancar bastante. Ela foi levada ao hospital e precisou receber 22 pontos internos e 8 externos, além de permanecer internada.

A justiça mantém Eduardo preso preventivamente até um julgamento. Ele é acusado de estupro de vulnerável. A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) apoia a 32ª DP nas investigações