Projeto que valoriza a conexão emocional do cliente por meio de uma melhor experiência de compras e interatividade chega à capital carioca em sua única unidade
Um novo conceito de lojas do Pão de Açúcar chega nesta sexta-feira (30) pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, no Freeway Center. Aplicado inicialmente em lojas em São Paulo, a marca exporta o modelo e traz este novo conceito para a capital carioca. Após um período de reformas de adequação, revisão de layout e mix de produtos, o novo modelo está totalmente voltado à experiência e reflete uma maior aposta no fortalecimento do vínculo emocional com seus clientes.
Desde o ano passado, o Pão de Açúcar vem aderindo a uma série de iniciativas de interatividade por meio de iniciativas digitais, como o programa Meu Desconto (que oferece descontos personalizados) e o Caixa Express (que permite agendar o horário de atendimento no caixa do supermercado). Complementando essas ações de conectividade com o cliente, a rede aposta em um formato de loja mais moderno, com layout completamente revitalizado, alinhada a algumas das principais tendências internacionais do varejo alimentar
Há, ainda, uma área exclusiva com todo o portfólio de saudáveis, valorizando a experiência do consumidor que já busca esses itens no mesmo local. Compõem ainda a seção de produtos frescos, diversos itens de mercearia que trazem diferenciação ao sortimento do Pão de Açúcar e são valorizados pelos clientes, como azeites importados, compotas e geleias.
Outra novidade, atendendo aos pedidos dos clientes, é a criação do espaço Pet Parking, desenhado para garantir a segurança dos pets durante o momento de compra. Com um sistema eletrônico de travamento, o usuário insere uma senha pessoal, trazendo tranquilidade e confiança.