A Secretaria de Ordem Pública atuou no evento Tardezinha
No último sábado, a Secretaria de Ordem Pública (Seop) apreendeu dezenas de produtos que estavam à venda ilegalmente no entorno de um grande evento que aconteceu na cidade: o show Tardezinha, na Barra da Tijuca. Durante a operação de ordenamento e fiscalização, a equipe reteve bebidas em garrafa de vidro e capas de chuva, além de botijão, chapa, fogão e cadeiras.
Além disso, agentes da Seop multaram dois estabelecimentos na Barra da Tijuca: uma loja de conveniência estava comercializando bebidas alcoólicas sem autorização e um posto de gasolina realizava evento irregular.
“Ontem tivemos dois grandes eventos na cidade, e para que tudo saísse de forma ordenada, tanto para moradores quanto para o público que foi se divertir, realizamos uma grande operação de fiscalização e ordenamento no entorno deles. Como podemos ver pelos números de multas e apreensões, infelizmente a população insiste em estacionar em locais proibidos, atrapalhando a fluidez das vias, e ainda temos muitos ambulantes ilegais vendendo mercadorias de origem duvidosa. Nossas equipes vão continuar trabalhando para manter a ordem da cidade e punindo aqueles que desrespeitarem as regras”, afirmou o Secretário de Ordem Pública Brenno Carnevale.
Ordenamento de trânsito
No entorno do evento Tardezinha, as equipes da Seop e da Guarda Municipal tiraram duas vans piratas de circulação.