Para proteger colaboradores e clientes, o 15º Ofício de Notas, no Downtown, alterou a forma de atendimento nas próximas semanas
Em meio à pandemia do Covid-19, o 15º Ofício de Notas do Downtown, na Barra da Tijuca, encontrou uma forma de manter as portas abertas minimizando riscos. A partir de hoje (sexta-feira, 20 de março) os clientes poderão ser atendidos sem sair do carro. Basta dirigir até o estacionamento do bloco 11, ligar o alerta e um funcionário do cartório irá até o carro fazer o atendimento.
A Corregedoria do Estado do Rio de Janeiro determinou que os cartórios extrajudiciais continuassem trabalhando em tempo integral por entender que eles prestam serviços essenciais.
Outras medidas complementares também foram tomadas pelo 15º Ofício de Notas como: ampliação dos canais de atendimento remoto e implementação de novos protocolos de higienização de balcões, maçanetas, corrimãos, banheiros, escadas e áreas comuns.
Para atendimento remoto use o telefone (21) 99002-2475 ou mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O serviço funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados de 9h às 15h. As novas condições de atendimento ficarão vigentes até que a situação do estado se normalize.