Clube de churrasco, Steak Box abre sua loja física no Aerotown
Originário dos pampas, o churrasco é uma comida típica do sul e sudeste brasileiro. No entanto, já pensou em fazer parte de clube?
Vendo que existem vários programas de fidelidades, quatro empresários criaram a Steak Box, um clube especializado em carnes.
José Guedes, um dos fundadores, explicou como surgiu a ideia: ”vendo que já existia clube de vinho, o Rodrigo viu que poderia criar um clube de carne, para a pessoa receber todo mês uma variedade de cortes de carne, e para atender melhor o volume, criamos essa loja física na Barra, pois a maioria dos nossos clientes é dessa região” , disse, sendo complementado pelo idealizador, Rodrigo Rangel:
“Foi para melhorar nossa logística, para ficar mais próximo dos nossos assinantes e atrair mais gente”.
A empresa trabalha com dois Box, um com 2 quilos e outro com 4 quilos. Todo mês há cortes diferentes do boi, sendo dois tipos no menor e quatro no maior.
Contudo, o grande diferencial deles está no boi, que é da raça Bonsmara, criada na cidade de Presidente Prudente, pela família de José Carlos e Vânia Miranda.
“Eu tinha outra empresa que comprava carne deles, então, ficou mais fácil a relação. A gente já criava Aguil e Angus, mas o Bonsmara tem o diferencial de ter pouca gordura e a gordura ficar entremeada na carne”.
A loja física da Steak Box fica no Aerotown e funciona de segunda a sábado das 11h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h. O preço das carnes varia de 35 a 150 reais. Porém, além dos cortes, a loja vende queijo coalho, pão de alho, molhos e outros aperitivos do churrasco.