Sexta edição do projeto EmpoderaEla promove conexão e negócios entre mulheres empreendedoras
No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o Via Parque e o Recreio Shopping, da ALLOS, preparam-se para receber uma série de atividades voltadas para o público feminino. Em sua sexta edição, o projeto EmpoderaEla destaca o empreendedorismo feminino sob o tema "Conectadas somos mais fortes".
A iniciativa visa promover a conexão entre clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando a visibilidade de produtos e serviços, além de oportunidades de negócios. Ambos os shoppings contarão com Pop-up stores colaborativas, destinadas ao desenvolvimento de empreendedoras locais.
No Via Parque Shopping, em parceria com o grupo materno Amor de Mãe, a loja colaborativa reunirá diariamente cerca de 13 mulheres empreendedoras até o dia 10 de março, das 12h às 20h. A partir do dia 11, o espaço funcionará de sexta a domingo até o final do mês, apresentando uma variedade de produtos, como peças em crochê, suspiros, acessórios com pedras, e muito mais.
Além disso, o Via Parque Shopping oferecerá duas aulas gratuitas de yoga com a instrutora Rosane Ventura. No Dia Internacional da Mulher, uma aula aberta será dedicada às mulheres lojistas, colaboradoras e clientes, às 9h. No sábado (9/03), a experiência com foco no bem-estar será aberta para todos, a partir das 10h. As inscrições podem ser feitas pelo site do shopping.
Já no Recreio Shopping, a loja colaborativa estará aberta até o dia 31 de março, no 1º piso, apresentando uma diversidade de produtos artesanais. Destaque para a criação de uma obra pela artista plástica Nise @letras.da.nise, durante o funcionamento do shopping no dia 08 de março, que será doada à instituição parceira Ação Social Recreio.
"Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres", afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.